Image
Opera, nossa linha de tecidos outdoor
desenvolvida e fabricada na Itália.
Conheça
Image
Paixão por tecidos de decoração.
Image
Paixão por tecidos de decoração.
Image
Paixão por tecidos de decoração.
Image
Paixão por tecidos de decoração.
Conheça a Dino Zoli Brasil

Conheça a Dino Zoli Brasil

Com uma história de paixão por tecidos para decoração e know-how de mais de 50 anos na Itália, há 27 anos a Dino Zoli traz ao Brasil produtos com alto padrão de qualidade, proporcionando soluções adequadas para cada tipo de ambiente.⠀
Saiba Mais

Design Italiano

A Dino Zoli tem a sua sede em Forli, próximo de Milão, centro da moda e do design italiano para o mundo e de onde extrai inspiração para criar produtos inovadores e de qualidade, fornecendo seus tecidos para mais de 50 países.

Seus tecidos trazem uma combinação harmoniosa de modernidade e design elegante, fazendo com que os móveis revestidos se tornem únicos.

Moodboard Dino Zoli Brasil

Easy & Clean

O tratamento à prova de sujeira para tecidos Dino Zoli

Rápido, prático e sem produtos químicos. O Easy & Clean é um eficiente tratamento que aplicado aos tecidos Dino Zoli confere propriedades antiaderentes, evitando que a sujeira penetre profundamente.

As fibras tratadas por este processo se tornam praticamente impermeáveis, criando uma barreira às manchas e sujeiras, sem alterar o aspecto, coloração ou toque dos tecidos.

Além disso, Easy & Clean também possui propriedades antiácaros, antimicrobiano e antibacteriano. Assista o vídeo:

Eficiência Logística Estoque Dino Zoli Brasil

Eficiência Logística.

Cumprir os prazos de entrega é fundamental para uma empresa se manter no mercado e esse é um dos pilares fundamentais de trabalho na Dino Zoli Brasil.

Instalada em um novo Centro de Distribuição no interior do Estado de São Paulo desde 2014, a Dino Zoli Brasil ampliou significativamente sua capacidade de armazenagem e fluxo de atendimento de pedidos, consolidando definitivamente sua presença no mercado brasileiro.

Um grande investimento que logo mostrou resultado, promovendo eficiência no serviço e atendendo com agilidade os prazos de entrega de seus clientes, mesmo os mais urgentes, otimizando seus custos com armazenagem e diminuindo o lead time, garantindo tranquilidade e economia.

Conheça Nossas Coleções

Logo BaroloLogo LuzziLogo BellagioLogo Lusso